terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pois!!!

Hoje perdi uns minutos da minha vida a ver os morangos com açúcar... Essa referencia da juventude portuguesa e dentro desses poucos minutos houve alguém que usou a frase "queres que vá te buscar" quando devia ser queres que vá buscar-te... são as influências das novelas brasileiras... devem ser as influências de uma tal Maite Proença, que agora está muito na moda por ter feito um vídeo sobre Portugal.
E sobre tal tema apraz-me escrever que... mesmo nada.


Vou deixar aqui a minha maneira de ver a coisa. Ela quis dizer aquilo, disse, não se encontra ponta de piada e que revela dela uma falta de cultura espectacular...
Agora toda esta indignação dos portugueses com ela e com os brasileiros. Eu lá com ela se querem estar indignados estejam, não tenho nenhuma adoração por ela e a partir de hoje menos terei. Agora com os brasileiros não se justifica a indignação, um povo que deu ao Mundo pessoas como Tom Jobim ou Vinicius de Moraes entre centenas de grandes musicos, poetas ou escritores, têm com certeza, ainda muito de bom para dar... Eu conheço brasileiros que mereçem muito mais que a Sr. Proença, mas também conheço artistas portugueses que mereçem a Sr. Proença...
Deixem lá a senhora continuar na sua vida que o tempo em que ela devia ler ou cultivar-se estava com certeza na "malhação", como comprova a fotografia.

Sem comentários:

Enviar um comentário