quinta-feira, 22 de abril de 2010

Queres ver...

Um iraniano disse que a culpa é das mulheres e até aqui nada de novo, já se sabe que a culpa é sempre das mulheres, mas este homem descobriu que a culpa dos terramotos é das mulheres! Eu acho que este estudo é muito válido.

Países com terramotos


Países sem terramotos

Pelo que na minha opinião algum governante do nosso país deve ter o bom senso de obrigar as mulheres a comportarem-se para que nada de mau aconteça ao nosso país. Por mim vou fazer a minha parte... acho até que alguém devia estudar a culpa das mulheres nos vulcões, queda de aviões e todas as outras catástrofes.

Lembro-me agora que a culpa do aquecimento global também deve ser das mulheres e posso até dar uma pista de partida para algum iraniano (ou doutra nacionalidade qualquer) que queira começar este estudo, o uso abusivo de lacas em spray... se me lembrar de alguma outra pista prometo postar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário